plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Câmeras de segurança mostram casal que baleou delegado. Veja o vídeo!

As câmeras de segurança que estabelecimentos que mostram o casal que baleou o delegado Mário Bermejo Junior, na manhã desta terça-feira (17). O crime aconteceu na rua do Una, próximo à travessa José Pio, ao lado do campus da Universidade do Estado do Pará

As câmeras de segurança que estabelecimentos que mostram o casal que baleou o delegado Mário Bermejo Junior, na manhã desta terça-feira (17). O crime aconteceu na rua do Una, próximo à travessa José Pio, ao lado do campus da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no bairro do Telégrafo, em Belém.

O delegado Mário Bermejo foi baleado no rosto após tentar impedir um assalto.

A Divisão de Homicídios ficará responsável por investigar o caso.

ESTADO DE SAÚDE

De acordo com informações da Associação dos Delegados de Polícia do Pará, o estado de saúde do delegado é estável. Ele passou por cirurgia para drenar o local do ferimento, em um hospital particular, e está em uma Unidade Semi-Intensiva. Ele deve ficar três dias em observação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias