plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla ia assaltar, mas Guarda Municipal acabou com a 'festa'

A Guarda Municipal de Belém prendeu neste domingo (15) dois indivíduos que portavam uma arma de fogo no bairro da Prainha, em Belém. Carlos Henrique Cardoso, 22, e Walace W. Freitas Santos, 20, foram detidos por agentes de segurança do grupamento Ronda d

A Guarda Municipal de Belém prendeu neste domingo (15) dois indivíduos que portavam uma arma de fogo no bairro da Prainha, em Belém.

Carlos Henrique Cardoso, 22, e Walace W. Freitas Santos, 20, foram detidos por agentes de segurança do grupamento Ronda da Capital, depois de serem abordados e revistados na avenida Arthur Bernardes em atitude suspeita.

A equipe do Rondac estava em patrulhamento no bairro quando observou a dupla que estava andando em atitude suspeita. Durante a revista foi encontrado uma arma de fogo municiada, o que leva a crer que a dupla estava à espera de uma vítima para cometer um crime.

A Guarda Municipal encaminhou a dupla para a Seccional de São Bras onde serão tomados os procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias