X

Destaques no DOL

MINAS GERAIS

PM foge com filha de quatro anos após suspeitas de matar ex-mulher

POSTADO EM: Domingo, 15/04/2018, 14:28:10
ATUALIZADO EM: 15/04/2018, 14:28:52

zoom_out_map
Reprodução

Continua foragido o soldado Gilberto Novaes, de 35 anos, suspeito de matar a ex-mulher na noite deste sábado (14) e fugir com a filha de quatro anos. As informações são da polícia local.

Ele pertence ao 29º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais e é suspeito de disparar três vezes no tórax de Sthefania Ferreira, de 29 anos, em Santos Dumont (210 km de Belo Horizonte). Ainda segundo a polícia, após o crime ele teria fugido com a filha de quatro anos em um carro modelo Palio de cor cinza, emprestado do amigo.

O militar estava afastado das funções desde o início do ano por causa de problemas psicológicos. O corpo da ex-mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena, 50km da capital.

CRIME

A Polícia Militar explica que Sthefania estava em casa no dia do crime junto com o namorado, no bairro Córrego de Ouro. O casal pediu pizza e, no momento em que o motociclista da pizzaria chegou ao local para fazer a entrega, Gilberto teria aproveitado e entrado na casa.

Uma vizinha testemunhou o som dos disparos e disse que viu o momento em que o militar saiu e levando a filha no colo. Os depoimentos recolhidos pela PM atestam ainda que Novaes já fez ameaças à vítima várias vezes. Após os disparos, a vítima ainda estava com vida, mas não resistiu antes da chegada dos socorristas e morreu no local.

(Com informações do Notícias BOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Mais de Polícia

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...