plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Enteado mata padrasto após discussão por música alta

Um desentendimento por causa do volume do som acabou em morte, ontem, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Grande Belém. Foi a 2ª morte na mesma manhã no município. Valdemir Costa, 54 anos, era segurança de uma casa de shows e teria sido assassinado pel

Um desentendimento por causa do volume do som acabou em morte, ontem, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Grande Belém. Foi a 2ª morte na mesma manhã no município. Valdemir Costa, 54 anos, era segurança de uma casa de shows e teria sido assassinado pelo próprio enteado, por volta das 11h30.

De acordo com informações apuradas pelo sargento da Polícia Militar A. Alberto, no último domingo (08) o enteado de 17 anos estava visitando a mãe e colocou uma música para tocar, mas o volume não agradou o padrasto, que reclamou pedindo para deixar mais baixo. Eles, então, começaram a discutir e o enteado foi embora.

Na manhã de ontem, Valdemir almoçou e avisou que iria descansar em seu quarto. Foi nesse momento que o enteado teria chegado em sua casa, de bicicleta, mas entrado logo em direção ao quarto, onde teria disparado três tiros contra o homem e fugido. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido.

CIDADE NOVA 8

Mais cedo, houve um crime misterioso na Cidade Nova 8, em Ananindeua, Grande Belém. Rodrigo Caio César de Souza Alves foi assassinado a tiros às 3h50, dentro de sua própria casa. A mãe dele testemunhou toda a movimentação que antecederam os últimos minutos da vida do rapaz.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens encapuzados e armados invadiram a residência e o quarto dele e perguntaram por dinheiro, mas a vítima disse que não tinha. A mãe de Rodrigo, que presenciou toda a situação, implorou para entrar no quarto também e tentar defender o filho, mas os criminosos não deixaram e assassinaram Rodrigo ali mesmo, a tiros. Depois, ainda roubaram a televisão da casa e fugiram. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Polícia Civil da Cidade Nova.

(Alicer Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias