X

Destaques no DOL

CIDADE PEDE PAZ

Perseguição policial termina com três presos no Conjunto Maguari

POSTADO EM: Sexta-Feira, 13/04/2018, 00:00:41
ATUALIZADO EM: 13/04/2018, 00:00:41

zoom_out_map
Divulgação

Após oito mortes registradas em Belém e Ananindeua, para coroar a noite de desespero e sangue nas ruas, três homens foram presos após perseguição policial na noite desta quinta-feira (12).

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados, mas de acordo com a Polícia Militar a perseguição frenética começou no bairro da Marambaia e só foi terminar dentro do conjunto Maguari, na alameda 17, bairro do Coqueiro, divisa Belém-Ananindeua.

Os três homens estavam dentro de um “Sandero” prata e, na tentativa de despistarem os policiais, entraram no conjunto, mas foram cercados e detidos. O interativo da Polícia Militar afirma que houve troca de tiros e que acertou um dos bandidos, mas não houve mortos.

EXECUÇÃO E ATENTADO

Equipes da polícia militar foram notificadas de um atentado e, momentos depois, o registro de uma execução no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo informações, integrantes do carro prata abriram fogo e efetuaram mais de dez disparos contra um ponto de mototaxistas, na rua Alacid Nunes com a 5ª linha. Duas pessoas ficaram feridas, sabe-se apenas que elas foram socorridas.

Já a execução aconteceu no conjunto Maria Helena Coutinho, no mesmo bairro. Um homem identificado com “PitBull” foi alvejado e morreu no local. Em entrevista por telefone, o oficial da PM da área disse que há uma grande possibilidade de os responsáveis pelo atentado estarem relacionados com a morte de “PitBull”.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...