plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos atacam policial militar e espalham mortes na noite de Belém; assista

Pelo menos três ataques simultâneos de grupos armados espalhou o terror na Grande Belém na noite desta quarta-feira (11). Em um deles, mais de 10 bandidos fuzilaram um trailer da Polícia Militar, no bairro do Jurunas, deixando uma policial baleada na pern

Pelo menos três ataques simultâneos de grupos armados espalhou o terror na Grande Belém na noite desta quarta-feira (11). Em um deles, mais de 10 bandidos fuzilaram um trailer da Polícia Militar, no bairro do Jurunas, deixando uma policial baleada na perna. A cabo, que não teve o nome revelado, foi levada para um hospital particular para atendimento médico. O veículo em que ela estava, sem condições de trabalho, ficou com várias marcas de tiros. Minutos depois, várias viaturas policiais chegaram ao local para dar início à caçada aos atiradores.

Um vídeo mostra o momento em que o trailer é atingido. Veja:

Ainda segundo a PM, equipes se mobilizam para fazer uma varredura na área, que fica localizada ao fim da travessa Padre Eutíquio.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

No outro lado da Região Metropolitana, em Ananindeua, outro ataque sangrento. Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na entrada do conjunto Julia Seffer, em Ananindeua. Informações preliminares davam conta de que duas pessoas teriam morrido: um jovem de 24 anos e um idoso de 75 que passava pelo local. Os alvos foram três homens e uma mulher, segundo uma moradora que entrou em contato com o DIÁRIO e pediu para não ser identificada. Ela revelou que o atentado decretou o toque de recolher na área.

Praticamente no mesmo horário, às 22h30, Rodrigo César Garcia, 23 anos, foi assassinado a tiros, na avenida Augusto Montenegro, em frente ao residencial Natalia Lins, bairro Mangueirão, em Belém. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como mototaxista e tinha acabado de sair de uma venda de lanches, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motocicleta.

A polícia classificou o crime como execução, já que os assassinos não levaram pertences da vítima, inclusive sua motocicleta. Informações não confirmadas pela polícia davam conta de que o jovem seria filho de um policial.Ainda no fim da noite, duas pessoas foram alvos de integrantes do carro prata. Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Diário Online, a primeira pessoa foi baleada na rua Sargento Getúlio, enquanto a outra vítima foi alvejada na passagem Santa Maria. A PM informou que a pessoa baleada na passagem Santa Maria sobreviveu e foi encaminhada para o Metropolitano. A pessoa baleada na rua Sargento Getúlio morreu no local.

(DOL e Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias