X

Destaques no DOL

VIOLÊNCIA

Bandidos atacam policial militar e espalham mortes na noite de Belém; assista

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/04/2018, 23:24:39
ATUALIZADO EM: 12/04/2018, 08:34:52

zoom_out_map
Dinan Laredo/Diário do Pará

Pelo menos três ataques simultâneos de grupos armados espalhou o terror na Grande Belém na noite desta quarta-feira (11). Em um deles, mais de 10 bandidos fuzilaram um trailer da Polícia Militar, no bairro do Jurunas, deixando uma policial baleada na perna. A cabo, que não teve o nome revelado, foi levada para um hospital particular para atendimento médico. O veículo em que ela estava, sem condições de trabalho, ficou com várias marcas de tiros. Minutos depois, várias viaturas policiais chegaram ao local para dar início à caçada aos atiradores.

Um vídeo mostra o momento em que o trailer é atingido. Veja:

Ainda segundo a PM, equipes se mobilizam para fazer uma varredura na área, que fica localizada ao fim da travessa Padre Eutíquio.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

No outro lado da Região Metropolitana, em Ananindeua, outro ataque sangrento. Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na entrada do conjunto Julia Seffer, em Ananindeua. Informações preliminares davam conta de que duas pessoas teriam morrido: um jovem de 24 anos e um idoso de 75 que passava pelo local. Os alvos foram três homens e uma mulher, segundo uma moradora que entrou em contato com o DIÁRIO e pediu para não ser identificada. Ela revelou que o atentado decretou o toque de recolher na área.

Praticamente no mesmo horário, às 22h30, Rodrigo César Garcia, 23 anos, foi assassinado a tiros, na avenida Augusto Montenegro, em frente ao residencial Natalia Lins, bairro Mangueirão, em Belém. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como mototaxista e tinha acabado de sair de uma venda de lanches, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motocicleta.

A polícia classificou o crime como execução, já que os assassinos não levaram pertences da vítima, inclusive sua motocicleta. Informações não confirmadas pela polícia davam conta de que o jovem seria filho de um policial.Ainda no fim da noite, duas pessoas foram alvos de integrantes do carro prata. Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Diário Online, a primeira pessoa foi baleada na rua Sargento Getúlio, enquanto a outra vítima foi alvejada na passagem Santa Maria. A PM informou que a pessoa baleada na passagem Santa Maria sobreviveu e foi encaminhada para o Metropolitano. A pessoa baleada na rua Sargento Getúlio morreu no local.

(DOL e Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...