plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

10 execuções em menos de 24h: mulher leva dois tiros no peito e morre na Cremação

E a matança em Belém e região metropolitana continua em um ritmo frenético. Desta vez uma mulher – que não foi identificada até a publicação da reportagem – foi executada a tiros no início da noite desta segunda-feira (09), no bairro da Cremação, na capit

E a matança em Belém e região metropolitana continua em um ritmo frenético. Desta vez uma mulher – que não foi identificada até a publicação da reportagem – foi executada a tiros no início da noite desta segunda-feira (09), no bairro da Cremação, na capital paraense. Ela é a 10ª vítima de execução em menos de 24h.

O crime aconteceu na travessa Nove de Janeiro, bem próximo a uma igreja evangélica. Segundo testemunhas, a vítima foi apanhada de surpresa pelos assassinos, que chegaram em um carro e em seguida dispararam pelo menos duas vezes na região do tórax da mulher, que morreu na hora.

Os criminosos fugiram logo em seguida. No local ninguém quis comentar sobre o assassinato e ninguém havia sido preso até às 20h30.

O IML (Instituo Médico Legal) foi acionado pelos próprios agentes de segurança para o trabalho de remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias