plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto a tiros na avenida Independência

A chuva era forte, mas nada que impedisse a ação dos ocupantes de um carro preto contra Rafael Henrique de Oliveira, 24 anos. Eles o mataram a tiros, na avenida Independência, esquina com a avenida Brasil, no bairro da Cabanagem, na Grande Belém, na no

A chuva era forte, mas nada que impedisse a ação dos ocupantes de um carro preto contra Rafael Henrique de Oliveira, 24 anos. Eles o mataram a tiros, na avenida Independência, esquina com a avenida Brasil, no bairro da Cabanagem, na Grande Belém, na noite de ontem.

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava como mototaxista e estava no ponto de trabalho quando os assassinos chegaram. Aos policiais, eles disseram que os suspeitos estavam num automóvel Gol, de cor preto, mas não anotaram a placa do veículo.

Para a polícia, os familiares disseram que a vítima não teria envolvimento com o crime. Os peritos criminais confirmaram que ele foi morto a tiros, mas não especificaram a quantidade dos disparos e as partes do corpo atingidas. Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) abriram inquérito policial para apurar o caso.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias