plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado por dívida que irmão tinha com traficante

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), durante um atentado ocorrido no bairro do Aurá, em Ananindeua, motivado por dívidas com traficantes. Segundo a Polícia Civil, Armando Victor Santana Fonseca foi baleado diversa

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), durante um atentado ocorrido no bairro do Aurá, em Ananindeua, motivado por dívidas com traficantes. Segundo a Polícia Civil, Armando Victor Santana Fonseca foi baleado diversas vezes, mas o verdadeiro alvo dos criminosos era o irmão dele, que escapou.

Segundo a Polícia Civil, o irmão de Armando e um comparsa foram flagrados por policiais militares há alguns dias enquanto vendiam drogas. Na ocasião, ambos conseguiram fugir correndo, mas acabaram deixando os entorpecentes para trás.

Um traficante da área, que era o dono da droga, então mandou um recado para o irmão de Armando avisando teriam que arcar com os prejuízos pelo produto perdido, mas a dívida não foi paga.

Durante a madrugada, dois homens não identificados foram até a casa do irmão de Armando, onde a vítima também estava. Após isso, Armando e o irmão saíram da residência, alegando ir comprar cigarros. Já na rua, ambos viram o traficante dono da droga se aproximar.

O irmão de Armando correu e conseguiu fugir. Ele ficou no local e acabou executado pelo traficante, que fugiu em seguida.

Apesar de não ter envolvimento com o caso da venda de drogas, Armando era conhecido na região por praticar pequenos crimes e já havia sido preso em 2015 por roubo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias