plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de assaltos e roubo de moto morrem após intervenção policial

Dois suspeitos de cometerem assaltos e roubar uma motocicleta no município de Parauapebas, sudeste paraense, foram mortos durante intervenção com a Polícia Militar da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (2). A dupla era suspeita de diverso

Dois suspeitos de cometerem assaltos e roubar uma motocicleta no município de Parauapebas, sudeste paraense, foram mortos durante intervenção com a Polícia Militar da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (2).

A dupla era suspeita de diversos roubos e foi surpreendida por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) na rua Novo Paraíso, bairro Betânia.

Os acusados apontaram armas para os policiais, que revidaram e os balearam. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para unidade de saúde de Parauapebas, mas morreram.

Com a dupla, a polícia apreendeu a motocicleta roubada, documentos e celular de uma das vítimas, além de revólver calibre 22 com munições e um simulacro de pistola.

(DOL com informações de Caetano Silva/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias