plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador que teve pescoço cortado em assalto continua internado

É considerado estável o estado de saúde de Sidney Malheiros, mototaxista que foi esfaqueado no pescoço durante um assalto na tarde deste domingo (1º), no bairro Ponta Grossa, em Icoaraci, em Belém. De acordo com informações do Hospital Metropolitano d

É considerado estável o estado de saúde de Sidney Malheiros, mototaxista que foi esfaqueado no pescoço durante um assalto na tarde deste domingo (1º), no bairro Ponta Grossa, em Icoaraci, em Belém.

De acordo com informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), Sidney Malheiros deu entrada na unidade de saúde às 15h09 de ontem.

A Polícia Militar informou que assalto ocorreu por volta das 13h deste domingo. Ele teria sido roubado por uma dupla de criminosos, que cortaram o pescoço do trabalhador e levaram a motocicleta dele.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum envolvido no caso foi detido. O portal aguarda resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias