plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário é assassinato em garagem de motel

Policiais civis do município de Pacajá, na região sudoeste do Pará, estão investigando o assassinato de um empresário muito conhecido na cidade. Ele foi morto no sábado (31), a tiros, dentro do seu carro e na garagem de um motel de Pacajá. O crime está ce

Policiais civis do município de Pacajá, na região sudoeste do Pará, estão investigando o assassinato de um empresário muito conhecido na cidade. Ele foi morto no sábado (31), a tiros, dentro do seu carro e na garagem de um motel de Pacajá.

O crime está cercado de mistério e foi registrado pelo irmão da vítima na delegacia de Pacajá. Segundo as informações colhidas no local do crime, o assassinato ocorreu por volta das 20h30, na rodovia Transamazônica, na garagem do estabelecimento.

A vítima, identificada como Luzimar Pereira da Silva, de 55 anos, estava chegando em seu carro na pousada, distante quatro quilômetros do centro de Pacajá, quando foi atacado.

O empresário chegou a ir à guarita onde solicitaria as chaves para entrar em um dos apartamentos. Nesse momento ele foi surpreendido pelos criminosos, que lhe deram cinco tiros e o atingiram em cheio.

Como Luzimar Pereira da Silva estava dentro do carro, foi necessário, segundo o irmão dele, quebrar os vidros para que pudesse receber socorro, mas já era tarde. Os disparos precisos atingiram a vítima em regiões vitais, o que causou sua morte.

Nenhuma testemunha percebeu as características dos assassinos. Uma testemunha disse que eles vinham seguindo o empresário e perceberam a hora que ele entrava na pousada e sem chances atiraram seguidas vezes possivelmente com uma pistola 380.

Outra testemunha informou que os homens estavam em uma motocicleta com um carro no apoio que teria ficado estacionado as margens da rodovia Transamazônica e logo após foram ouvidos os disparos o veículo saiu em alta velocidade.

Nada foi levado do empresário e por essa razão a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, sendo que a motivação vai ser investigada.

SEPULTAMENTO

O corpo de Luzimar Pereira da Silva foi ainda levado para o hospital de Pacajá para ser submetido a exames e depois entregue a família para sepultamento. Muita gente esteve no local lamentando a morte da vítima, que era muito querida na região.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias