plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra três homens armados tentando matar PM em Ananindeua

O policial militar, identificado apenas como cabo Vasconcelos, foi alvo de tiros na noite de hoje (28) por três homens armados próximo a "praça da Caixa D'água" no Conjunto Guajará I, em Ananindeua. Após o atentado, o PM está bem. Veja o vídeo: Polici

O policial militar, identificado apenas como cabo Vasconcelos, foi alvo de tiros na noite de hoje (28) por três homens armados próximo a "praça da Caixa D'água" no Conjunto Guajará I, em Ananindeua. Após o atentado, o PM está bem.

Veja o vídeo:

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar da área que afirma que o trio estava em um carro preto quando iniciou os disparos, mas o policial teria percebido a ação momentos antes e revidou.

Ainda de acordo com a PM, o cabo Vasconcelos relatou que não saberia dizer se atingiu alguns dos suspeitos, mas após o atentado foram informados que uma pessoa foi deixada em uma unidade de saúde no bairro do Icuí, armada e vítima de baleamento.

SEGUNDO CASO

Na tarde desta quarta (28), um caso semelhante foi registrado no bairro de Canudos, em Belém. Informações preliminares afirmaram que um PM da reserva sofreu um atentado na rua Roso Danin.

Ele também chegou a trocar tiros com os suspeitos, que fugiram do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias