plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado em frente à escola

João Victor Gomes Marinho, de idade não revelada, foi assassinado a tiros, na noite de ontem. O crime aconteceu na rodovia Augusto Montenegro, em frente à escola Palmira Gabriel, no bairro do Parque Verde, na Grande Belém. A vítima estaria passando no loc

João Victor Gomes Marinho, de idade não revelada, foi assassinado a tiros, na noite de ontem. O crime aconteceu na rodovia Augusto Montenegro, em frente à escola Palmira Gabriel, no bairro do Parque Verde, na Grande Belém.

A vítima estaria passando no local quando foi abordada pelos assassinos. “Só não temos informações se os assassinos estavam a pé ou em algum veículo”, confirmou o capitão PM Teixeira.

A motivação do crime é um mistério para a polícia e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Os peritos criminais não especificaram a quantidade dos disparos e as partes do corpo atingidas.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias