plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminoso usa uniforme da Celpa para roubar motocicleta em Icoaraci; veja o vídeo

Câmeras de segurança registraram um assalto no bairro do Paracuri 2, em Icoaraci, distrito de Belém, durante a madrugada deste sábado (24). A vítima, que teve sua motocicleta roubada, estava chegando em sua residência, quando foi abordada por dois suspeit

Câmeras de segurança registraram um assalto no bairro do Paracuri 2, em Icoaraci, distrito de Belém, durante a madrugada deste sábado (24). A vítima, que teve sua motocicleta roubada, estava chegando em sua residência, quando foi abordada por dois suspeitos também em uma motocicleta. Um deles estava usando um uniforme da Celpa.

No vídeo é possível ver o momento em que a vítima chega na porta de casa e desce do veículo. Instantes depois, a dupla surge. Um dos suspeitos desce da motocicleta e começa a revistar a vítima. O comparsa desce logo em seguida.

A vítima é revistada e agredida com uma tijolada na cabeça por um dos suspeitos. Um deles foge na motocicleta da vítima, seguido do comparsa. Assista:

Momentos de terror

A irmã da vítima, que pediu para ter a identidade preservada, relata momentos de terror vividos por seus familiares.

“Jogaram um tijolo na cabeça do meu irmão. O meu padrasto saiu bem na hora e um deles também jogou um tijolo nele, isso não aparece no vídeo. Achamos que ele (suspeito) estava com uma arma de brinquedo, se não, com certeza, teria atirado no meu irmão e no meu padrasto”, relata.

O que mais surpreende é que um dos suspeitos estava com um uniforme da Celpa. “O meu padrasto disse que ele estava com uma camisa da Celpa e uma mochila nas costas. Isso é um absurdo, porque nunca vão desconfiar dele, acham que é um trabalhador. Talvez eles fossem abordar outras vítimas na parada de ônibus que tem bem próximo e aproveitaram a oportunidade que meu irmão estava chegando”, acredita.

Não é a primeira vez que criminosos são flagrados com uniforme da Celpa.

O DOL entrou em contato com a Celpa e aguarda um posicionamento sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias