plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF recupera motocicleta roubada durante fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada durante fiscalização realizada no município de Altamira, no sudoeste paraense, na tarde da última quarta-feira (21). Segundo a PRF, o registro da motocicleta não condizia com o número d

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada durante fiscalização realizada no município de Altamira, no sudoeste paraense, na tarde da última quarta-feira (21).

Segundo a PRF, o registro da motocicleta não condizia com o número de chassi e, após verificação dos sinais de identificação veicular e consulta aos sistemas do órgão, foi verificado que o veículo estava com registro de roubo/furto.

O condutor, que não teve a identidade revelada, alegou ter comprado a motocicleta de um homem chamado Raimundo, pelo valor de R$ 3 mil e que por ser analfabeto não verificou que o documento recebido não pertencia ao veículo que estava sendo adquirido.

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos legais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias