plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Semáforo apagado causa acidente na avenida Duque de Caxias

O apagão que atingiu o Pará causou um sério acidente no início da noite desta quarta-feira (21), na avenida Duque de Caxias, próximo a um supermercado local. Uma mulher que estava pilotando uma motocicleta perdeu o equilíbrio e caiu de seu veículo. O sem

O apagão que atingiu o Pará causou um sério acidente no início da noite desta quarta-feira (21), na avenida Duque de Caxias, próximo a um supermercado local.

Uma mulher que estava pilotando uma motocicleta perdeu o equilíbrio e caiu de seu veículo. O semáforo desligado no cruzamento confundiu a condutora, que acabou sofrendo o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram até o local e socorreram a vítima, que foi levada pra um hospital próximo do local do acidente.

O apagão desta quarta-feira atingiu, além do Pará, vários estados do Norte, Nordeste e até mesmo Centro-oeste brasileiro.

De acordo com nota publicada pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico, "hoje, 21 de março, às 15h48, uma perturbação no SIN causou o desligamento de cerca de 18.000MW, majoritariamente localizados nas regiões Norte e Nordeste, correspondendo a 22,5% da carga total do SIN naquele momento".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias