plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança é baleada na cabeça enquanto assistia ao pai jogar futebol em arena em Belém

Uma criança de apenas quatro anos foi baleada na cabeça na noite da última terça-feira (20) enquanto assista uma partida de futebol na “Arena do Marcão”, localizada rua Barão do Triunfo, entre o canal da Pirajá e a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacr

Uma criança de apenas quatro anos foi baleada na cabeça na noite da última terça-feira (20) enquanto assista uma partida de futebol na “Arena do Marcão”, localizada rua Barão do Triunfo, entre o canal da Pirajá e a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.

A criança estava no colo do pai, quando um homem, identificado apenas como “Playboy”, chegou em uma bicicleta e afeturou vários disparos de arma de fogo dentro da rena. Os tiros atingiram a criança e Kleidson Soeiro da Silva, 29 anos, conhecido como "Charque".

O menino foi socorrido pelo próprio pai e com ajuda dos familiares foi levado para o Pronto-Socorro Municipal Mário Pinotti (HPSM da 14). Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança está internada na UTI pediátrica em estado grave, porém estável. A vítima já passou por exames de imagem e está sendo acompanhada pelo neurocirurgião.

Kleidson Silva também foi levado para Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu e faleceu.

O suspeito fugiu após o crime. Os policiais continuam as buscas pelo acusado de efetuar os disparos.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias