plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado durante partida de futebol na Cidade Velha

A cada dia Belém continua mostrando por que ocupa a posição de décima cidade mais violenta do planeta. Um homem foi executado a tiros ao sair de uma arena de futebol no bairro da Cidade Velha, na noite desta terça-feira (13). A Polícia Militar esteve no l

A cada dia Belém continua mostrando por que ocupa a posição de décima cidade mais violenta do planeta. Um homem foi executado a tiros ao sair de uma arena de futebol no bairro da Cidade Velha, na noite desta terça-feira (13). A Polícia Militar esteve no local.

Pedro Paulo Souza de Melo Júnior, 32, havia acabado de sair de uma partida de futebol com amigos quando um homem em um veículo de cor branca o chamou. Paulo atendeu ao chamado e se aproximou do carro, quando foi executado com pelo menos dois tiros em frente a arena, localizada na rua Triunvirato, próximo a travessa Breves.

No local, ninguém soube informar o motivo do crime. A família de Paulo esteve no local do crime e informou aos agentes que ele não estava sendo ameaçado e nem tinha envolvimento com a criminalidade. Os parentes disseram ainda que Pedro Paulo Junior trabalhava como operário na construção civil.

A Polícia Militar fez buscas em seu sistema e verificou que a vítima não possuía antecedentes criminais. Ninguém foi preso até o momento e o caso foi entregue à Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias