X

Destaques no DOL

FIM DOS TEMPOS

Pai morde o rosto e o pescoço da filha durante tentativa de estupro

POSTADO EM: Segunda-Feira, 12/03/2018, 22:52:48
ATUALIZADO EM: 12/03/2018, 23:02:02

zoom_out_map
Divulgação

O crime verdadeiramente bárbaro foi registrado ontem (11) no bairro Educandos, zona sul de Manaus, quando um homem, que não teve a identidade revelada, tentou abusar sexualmente da própria filha de 14 anos.

A Polícia afirma que, segundo o depoimento dado pela vítima, ela estava deitada em uma rede na varanda da própria casa quando o pai, visivelmente embriagado, mandou a criança ir para o quarto e a forçou a cometer o ato sexual.

A criança relata ainda que o homem tentou retirar a bermuda dela que usava por baixo do vestido, mas não conseguiu Na tentativa de fugir, o homem também teria mordido o rosto e o pescoço da própria filha.

Ela só conseguiu fugir após convencer o pai de que estava com fome e precisava buscar algo na cozinha. Ele concedeu e a vítima aproveitou para enviar mensagens pedindo socorro a amigos e familiares.

Os pais da garota de 14 anos são separados. Durante todo o acontecido, a mãe dela estava no trabalho e foi acionada pelas amigas da filha. Ela foi até a casa do ex-marido, acompanhada de uma irmã e vizinhos

O homem foi preso em flagrante e levado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele nega o crime e afirma que mandou a filha ir para o quarto porque não queria vê-la trocando mensagens em um aplicativo de conversas. Ele relatou ainda que teria mordido a adolescente, mas que tudo se tratava de uma brincadeira.

Agora o acusado responde por estupro e será encaminhado para uma audiência de custódia. Foi solicitado também medidas protetivas para que ele não se aproxima mais da filha.

(Com informações do Portal do Holanda)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Mais de Polícia

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...