X

Destaques no DOL

EXECUÇÃO

Policial Militar é assassinado em pleno cruzamento da Mário Covas

POSTADO EM: Segunda-Feira, 12/03/2018, 07:09:53
ATUALIZADO EM: 12/03/2018, 07:40:10

zoom_out_map
Wagner Almeida

Após uma morte e um baleamento de polícias militares neste domingo (11), o final de semana acabou com mais uma execução na classe. No fim da noite, Deyvison César Braga de Oliveira, 32 anos, foi perseguido e morto a tiros, em Ananindeua.

 

 

Segundo informações de PMS do 6º BPM, o Cabo tinha acabado de sair de uma festa, e foi perseguido por ocupantes de um Celta prata. Quando o policial chegou no semáforo do cruzamento da Avenida Independência com a Rodovia Mario Covas, os pistoleiros desceram do veículo e fizeram vários disparos.

O PM morreu na hora, dentro do veículo que dirigia.

(Fotos: Wagner Almeida)

Vários policiais militares, de várias guarnições estiveram no local do crime dando apoio. As buscas aos criminosos foram ainda na madrugada de segunda-feira (12).

Durante os levantamentos de local de crime, a perita Virgínia Paiva encontrou a pistola do militar e constatou que o cabo Deyvison foi executado sem chances de defesa. “Observamos que a vítima foi alvejada dentro do veículo, ela recebeu 7 disparos de arma de fogo todos em regiões bastante letais e evoluiu a óbito. Foi uma execução, os assassinos vieram determinados a eliminar somente a vítima, pois nós tivemos conhecimento que havia outra pessoa no veículo que não foi alvejada por nenhum tipo de disparo e os estojos que encontramos na cena do crime são pertencentes a pistola ponto 40”, relatou.

Câmeras do CIOP poderão ajudar os Policiais Civis da Divisão de Homicídios (DH), nas investigações deste assassinato. Vale ressaltar que em 2018 foram registradas 22 mortes violentas envolvendo agentes de segurança pública. Deste total, foram 13 agentes de segurança mortos com características de execução.

(Com informações do Paulo Magno/RBATV)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...