X

Destaques no DOL

LATROCÍNIO

Presos autores da morte de padeiro em São Miguel do Guamá

POSTADO EM: Sábado, 10/03/2018, 14:06:18
ATUALIZADO EM: 10/03/2018, 14:41:42

zoom_out_map
Reprodução

Paulo Victor da Silva Miranda foi preso e um adolescente apreendido, na quinta-feira (08), acusados de serem os autores do latrocínio - roubo seguido de morte - do vendedor de pães Antonio Maria Ribeiro Duarte, que era conhecido pelo apelido de Padeirinho, no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Victor estava internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém, após ter sido baleado enquanto cometia outro assalto. As investigações sobre a morte de Padeirinho se iniciaram logo após o crime.

Após o latrocínio, explica o delegado Temmer Khayat, superintendente regional da Polícia Civil, os autores do crime fugiram do local do crime. As investigações do crime tomaram outro rumo depois que a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens envolvidos em um roubo. José Maria Pantoja dos Santos e Genival da Silva Travassos foram presos na noite do mesmo dia acusados de invadir uma residência, onde assaltaram o local e agrediram fisicamente moradores, entre eles, um casal de idosos. Os dois estavam acompanhados de Paulo Victor da Silva Miranda. Na fuga, após o assalto, Paulo Victor foi baleado por um desconhecido. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir.

Com o andamento das investigações sobre a morte de Padeirinho, policiais civis de São Miguel do Guamá apreenderam o adolescente apontado como um dos autores da morte do vendedor de pães. O menor foi encontrado em sua residência na sede do município. 

Após trabalho de investigação, a equipe de policiais civis de São Miguel do Guamá localizou Paulo Victor que foi identificado como o outro autor da morte de Padeirinho. "Ele foi apontado como o responsável em planejar o roubo à residência do casal de idosos para levantar dinheiro para fugir da cidade", explica o delegado. Após levantamento de informações, Paulo Victor da Silva Miranda foi localizado no Hospital Metropolitano em Belém, onde foi preso em flagrante para responder pelo latrocínio e pelo roubo à residência.

(Com informações da Polícia Civil)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...