plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de dirigir bêbado e provocar colisão que matou uma criança será preso

A Polícia Civil informou que o motorista de um dos carros envolvidos na colisão que terminou com a morte de uma criança de 10 anos, no final da noite de sexta-feira (9), na travessa Mariz e Barros com o cruzamento da avenida Duque de Caxias, em Belém, ser

A Polícia Civil informou que o motorista de um dos carros envolvidos na colisão que terminou com a morte de uma criança de 10 anos, no final da noite de sexta-feira (9), na travessa Mariz e Barros com o cruzamento da avenida Duque de Caxias, em Belém, será preso.

Tiago Leal de Oliveira, de 35 anos, e outras duas pessoas, incluindo mais uma criança, também ficaram feridas no acidente.

Ele está internado em um hospital particular no bairro de São Brás e ao receber alta, será custodiado no Sistema Penitenciário, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC, Tiago foi autuado em flagrante pelos crimes de dirigir sob influência de bebida alcóolica, pelas lesões corporais no trânsito e também pelo resultado da morte de uma criança, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O flagrante já foi comunicado à Justiça.

Vítimas do acidente

Uma criança de 10 anos faleceu na manhã deste sábado (10). A mãe, Priscila Lopes, segue internada, com estado de saúde estável. Já a outra criança, uma menina de cinco anos, recebeu alta às 10h14 de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias