plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia está à procura de 'pirata' acusado de matar comandante de embarcação pesqueira

Foi identificado o acusado de roubar e matar Sandro Teles de Assunção, de 44 anos, conhecido como 'Comandante Sandro'. Ele foi morto durante um assalto organizado por um grupo de 'piratas' na manhã do dia 13 de fevereiro, próximo a Ilha de Mosqueiro, em B

Foi identificado o acusado de roubar e matar Sandro Teles de Assunção, de 44 anos, conhecido como 'Comandante Sandro'. Ele foi morto durante um assalto organizado por um grupo de 'piratas' na manhã do dia 13 de fevereiro, próximo a Ilha de Mosqueiro, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU) identificou o acusado Laercio Virgilino da Silva, conhecido como “Picachu”, que é foragido da justiça.

O delegado Arthur Braga, quem está à frente do caso, explicou que a tripulação foi abordada após vender os peixes que conseguiram durante 30 dias de trabalho no mar. "Os criminosos já chegaram atirando na embarcação pesqueira e um dos disparos atingiu o peito de Sandro, que morreu na hora."

"Ele já tem mandado de prisão preventiva por outros roubos", explica. Ainda, segundo o delegado, com base nas investigações, a prisão preventiva dele foi solicitada e deferida pela Comarca Judiciária de Mosqueiro em relação ao latrocínio do comandante.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Laercio Virgilino da Silva, deve telefonar para o número 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias