plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai relata perseguição a crianças em shopping de Belém

O relato de um pai está viralizando nas redes sociais após ele contar sobre uma ação suspeita em um shopping de Belém, quando uma mulher abordou e perseguiu quatro meninas no local. A publicação chamou a atenção de diversos internautas, que ficaram alerta

O relato de um pai está viralizando nas redes sociais após ele contar sobre uma ação suspeita em um shopping de Belém, quando uma mulher abordou e perseguiu quatro meninas no local. A publicação chamou a atenção de diversos internautas, que ficaram alerta sobre um suposto esquema de sequestro e tráfico de crianças.

De acordo com a postagem, no último domingo (4), a filha do internauta e três amigas estavam no shopping Boulevard, no bairro do Umarizal, quando uma mulher estranha se sentou com elas em uma mesa da praça de alimentação.

A mulher começou a fazer diversas perguntas às crianças, que suspeitaram da ação e tentaram sair. Ainda de acordo com o relato, as meninas perceberam que a mulher utilizava uma escuta na orelha e parecia seguir instruções.

As amigas deixaram a mesa, mas foram seguidas pela mulher, que continuava a fazer perguntas, até que resolveram correr para o banheiro, onde pediram ajuda a outra pessoa. As meninas então procuraram a adminstração do local, que as guiou até a saída, onde o pai as esperava para buscar. "Muito cuidado com as suas crianças, e sempre as aconselhem, pois conselho nunca é demais. Mesmo com minha orientações, antes de deixá-las no shopping, correram perigo", escreveu o internauta.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou não haver registro do caso. Porém, o pai das crianças afirma que prestou queixa da situação na Seccional do Comércio e, por se tratar de um caso envolvendo menores de idade, está sob os cuidados da DATA (Divisão de Atendimento a Criança e ao Adolescente), onde está em sigilo.

Por nota, o Boulevard Shopping afirmou que "não foi registrada ocorrência em relação ao caso levantado", mas que as meninas de fato procuraram a administração do local. o Shopping ainda afirmou que "as funcionárias que estavam trabalhando receberam as jovens, que afirmaram estar esperando seus responsáveis" e que "aguardaram os pais chegarem e as acompanharam até a saída".

O shopping ainda ressaltou que "todos os andares do Boulevard são monitorados com câmeras de segurança" e que "seguirá colaborando para a investigação de qualquer acontecimento que seja atípico no Shopping".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias