plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Equipe da TV Record é assaltada e tem todo o equipamento roubado em Belém

Uma equipe de reportagem da TV Record de Belém foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (07). O crime aconteceu na rua da Yamada, no bairro do Benguí, em Belém.  A equipe seguia na via quando foi surpreendida por pelo menos quatro assaltantes, que e

Uma equipe de reportagem da TV Record de Belém foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (07). O crime aconteceu na rua da Yamada, no bairro do Benguí, em Belém.

A equipe seguia na via quando foi surpreendida por pelo menos quatro assaltantes, que estavam em duas motos. Os assaltantes levaram os pertences pessoais das vítimas, além dos equipamentos utilizados pela equipe de reportagem. Eles fugiram por uma área de mata.

De acordo com informações do Tenente Luís Paulo da Polícia Militar, um dos suspeitos já foi identificado e a polícia já sabe onde ele mora. “Os equipamentos estão sendo rastreados pela empresa, e mais cedo ou mais tarde a gente vai chegar onde e com quem estão ”, afirma.

O caso foi registrado na Seccional de São Brás.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias