plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tio é acusado de estuprar três sobrinhas; uma delas está grávida

Climério Manoel dos Santos, de 50 anos, foi preso nesta segunda (5) acusado de violentar sexualmente três sobrinhas há dois anos, desde que elas tinham 8, 10 e 12 anos. O crime aconteceu em Vera de Cruz, na Bahia. Ele será encaminhado para o Complexo Peni

Climério Manoel dos Santos, de 50 anos, foi preso nesta segunda (5) acusado de violentar sexualmente três sobrinhas há dois anos, desde que elas tinham 8, 10 e 12 anos. O crime aconteceu em Vera de Cruz, na Bahia. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

As investigações foram feitas pela 24ª Delegacia Territorial (DT) que afirma que Climério confessou o crime. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A mãe das adolescentes, que não teve a identidade revelada, descobriu a sequência de abusos e denunciou quando a filha mais dela, atualmente com 14 anos, apareceu grávida do tio.

(Com informações do portal Bahia no Ar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias