plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando arromba banco em Benevides e tenta roubar cofre

Na madrugada desta terça-feira (6), um grupo de criminosos arrombou uma agência do banco Bradesco, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O objetivo deles era abrir o cofre, mas eles não conseguiram. De acordo com informações da Polí

Na madrugada desta terça-feira (6), um grupo de criminosos arrombou uma agência do banco Bradesco, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O objetivo deles era abrir o cofre, mas eles não conseguiram.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, a tentativa de arrombamento do cofre ocorreu por volta das 2h40 de hoje. Os criminosos conseguiram arrombar uma parede do banco e tentaram abrir o cofre com maçarico e serra, mas não tiveram êxito.

Eles ainda roubaram dois revólveres, munição e um colete da empresa que faz segurança do banco. O material fica guardado dentro da agência, segundo a Polícia Civil.

No momento do assalto, não havia ninguém no local. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Benevides.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias