plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Deficiente é morto por não conseguir desatolar carro de assassino

Um homem foi assassinado a tiros após tentar ajudar a mover o carro do executor, que estava atolado. Segundo testemunhas, o atirador, que havia pedido pela ajuda da vítima, ficou irritado porque o carro não saía do lugar. O caso ocorreu no último sábado (

Um homem foi assassinado a tiros após tentar ajudar a mover o carro do executor, que estava atolado. Segundo testemunhas, o atirador, que havia pedido pela ajuda da vítima, ficou irritado porque o carro não saía do lugar. O caso ocorreu no último sábado (3), em Curitiba, no Paraná.

O criminoso ficou com o carro preso em uma rua e bateu na casa de Paulo Sérgio, de 33 anos, pedindo ajuda para empurrar o veículo. Paulo, que tinha problema em um das pernas, decidiu ajudar, com ajuda de um enteado.

Depois de algumas tentativas, Paulo afirmou que não conseguiriam mover o carro. Revoltado, o condutor sacou uma arma, perguntou "Não vai me ajudar, é?" e atirou contra Paulo, que morreu antes de receber atendimento médico.

O atirador ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia local.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias