plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Avó fala sobre neto assassinado dentro de casa

Após o assassinato do adolescente de 17 anos, morto a tiros dentro de casa, localizada na rua São Francisco, bairro Brasília, em Outeiro, o caso segue em investigação sigilosa pela equipe da Polícia Civil de Outeiro.A avó da vítima, que não será identific

Após o assassinato do adolescente de 17 anos, morto a tiros dentro de casa, localizada na rua São Francisco, bairro Brasília, em Outeiro, o caso segue em investigação sigilosa pela equipe da Polícia Civil de Outeiro.

A avó da vítima, que não será identificada e mora em outra casa no mesmo terreno da residência onde o adolescente foi morto, relatou à polícia em boletim de ocorrência que apenas ouviu os tiros e não viu nenhum criminoso, pois, ao chegar ao local do crime, o neto já estava sem vida.

Ainda segundo ela, o neto se envolveu em um homicídio há um ano, mas não lembrava de detalhes. Na época, o adolescente foi apreendido e cumpriu as medidas socioeducativas em uma unidade de atendimento.

Depois que saiu, ele foi morar em Vitória (ES) e, no dia 19 de janeiro, voltou para Belém. A reportagem procurou a equipe do Outeiro que investiga o caso, mas não obteve informação. (Michelle Daniel)

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias