plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado enquanto dirigia moto em Águas Lindas

O número assustador de homicídios na Região Metropolitana de Belém (RMB), não para de crescer e, no final da noite mais um assassinato foi registrado. A vítima foi identificada como Alan da Silva Moura. O jovem que tinha 22 anos de idade foi alvejado por

O número assustador de homicídios na Região Metropolitana de Belém (RMB), não para de crescer e, no final da noite mais um assassinato foi registrado. A vítima foi identificada como Alan da Silva Moura. O jovem que tinha 22 anos de idade foi alvejado por homens que estavam em um carro modelo Cobalt, da cor azul escuro.

O rapaz não resistiu aos ferimentos de pistola calibre 380 e, morreu sobre a moto que ele pilotava. O crime aconteceu por volta de 23h20 da noite de segunda-feira (05), e assustou os moradores da Rua Osvaldo Cruz, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua.

A vítima trabalhava com o pai em uma oficina, que fica próximo do local onde o crime aconteceu. De acordo com o perito criminal Vamilton Albuquerque, a vítima foi executada. “O cenário aqui é de uma execução, até pelo modo que as vítimas foram abordadas, o tipo de armamento que foi usado, e as regiões altamente letais que foram atingidas, o que mostra que estas pessoas sabiam o que estavam fazendo”. Contou o perito.

Na garupa da moto havia outro jovem, que também foi alvejado. Ele foi identificado como Nazareno Ferreira Furtado, o rapaz foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova (UPA), ainda não se sabe o seu estado de saúde.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Paulo Magno)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias