plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irmãos são esfaqueados por adolescentes em assalto e se arrastam até delegacia

Um assalto chocou moradores de um dos principais pontos de Brasília, na noite deste domingo (4): dois irmãos foram esfaqueados por criminosos que os abordaram em uma parada de ônibus. As vítimas tiveram que se arrastar por cerca de meio quilômetro até

Um assalto chocou moradores de um dos principais pontos de Brasília, na noite deste domingo (4): dois irmãos foram esfaqueados por criminosos que os abordaram em uma parada de ônibus. As vítimas tiveram que se arrastar por cerca de meio quilômetro até uma delegacia em busca de socorro.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, os irmãos foram abordados por diversos criminosos, que portavam facas e facões. A suspeita é que os acusados sejam adolescentes. Eles exigiram os pertences dos dois, que receberam receberam diversos golpes de faca. Tudo ocorreu em um ponto de ônibus na Quadra 32, Avenida Principal do Paranoá.

O Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento na delegacia. Conforme informações da corporação, uma das vítimas, de 27 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), consciente, desorientado e instável, e perfurado no abdômen com evisceração (vísceras para fora).

O irmão dele, de 32 anos, foi levado à mesma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimento nas costas.

A Polícia Civil investiga o crime. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias