plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é agredida e arrastada por 15 metros após reagir a um assalto

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi agredida e arrastada ao longo de 15 metros depois de tentar impedir que assaltantes levassem a bolsa dela. A vítima levou várias coronhadas na cabeça, caiu no chão e foi arrastada de carro pelo bra

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi agredida e arrastada ao longo de 15 metros depois de tentar impedir que assaltantes levassem a bolsa dela. A vítima levou várias coronhadas na cabeça, caiu no chão e foi arrastada de carro pelo braço por cerca de 15 metros.

Tamanha brutalidade foi registrada nesta quarta-feira (28) na QS 8A, Conjunto 3, Riacho Fundo, no Distrito Federal. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia.

SUSPEITOS

Segundo informações da Polícia Militar, o carro usado no crime, um Honda Fit prata, foi localizado, onde estavam dois suspeitos, que posteriormente foram presos e indicaram onde o terceiro envolvido estava escondido, um adolescente de 17 anos.

O rapaz estava nas proximidades da própria casa, onde também foram encontrados 40 porções de maconha e um simulacro de pistola PT 100.

RESULTADOS

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga. Lá ele foi reconhecido por outras duas vítimas, sendo uma delas a proprietária do carro usado para arrastar a mulher agredida. O infrator já tinha três passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e uso e porte de substância entorpecente.

Os outros dois foram encaminhados à 27ª DP do Recanto das Emas, onde foram autuados por receptação e corrupção de menores.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias