plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guarda municipal é assassinado logo após chegar da igreja

Um guarda municipal de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26). A Guarda Municipal da cidade confirmou o óbito do agente Rubens de Souza. Segundo informações repassadas por alguns vizinhos a pol

Um guarda municipal de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26).

A Guarda Municipal da cidade confirmou o óbito do agente Rubens de Souza.

Segundo informações repassadas por alguns vizinhos a policiais militares que estiveram no local, Rubens havia acabado de chegar da igreja com a família, quando dois criminosos invadiram a residência dele, localizada na 8ª rua do bairro São Francisco.

O agente teria tentado reagir, mas foi surpreendido por um dos assaltantes, que desferiu dois tiros na região do tórax e um na cabeça da vítima.

Rubens ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias