plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista reage e mata assaltante em frente à escola de Teatro da UFPA. Veja o vídeo!

Imagens feitas pelas lentes de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o motorista de um carro reagiu, atirou e matou um assaltante na esquina da travessa Jerônimo Pimentel com a Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal, em Belém. O cas

Imagens feitas pelas lentes de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o motorista de um carro reagiu, atirou e matou um assaltante na esquina da travessa Jerônimo Pimentel com a Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal, em Belém. O caso ocorreu na última terça-feira (21).

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível ver nas imagens, o homem, identificado como João Vitor de Assis Brito, de 18 anos, apontou a arma para o motorista e tentou abrir a porta do veículo. Em reação, o motorista saiu do carro atirando.

Atingido, João, que estava a cerca de três meses com alvará de soltura, corre para a calçada da Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA) e cai.

A continuação das imagens mostra ainda o desespero de uma mulher que estava no banco do carona. Ela sai do carro para retirar uma criança que se encontrava sentada no banco traseiro do veículo.

A arma usada pelo assaltante foi apreendida pela polícia.

A Polícia Civil informou que o autor do disparo se apresentou espontâneamente à delegacia e que ele possuía porte de arma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias