plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado e suspeitos mortos em troca de tiros

O cabo da Polícia Militar, Silva Lima, do 12º BPM, foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (23), em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Na ação, os atiradores que chegaram em uma motocicleta foram feridos e morreram no hospital. De acordo

O cabo da Polícia Militar, Silva Lima, do 12º BPM, foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (23), em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Na ação, os atiradores que chegaram em uma motocicleta foram feridos e morreram no hospital.

De acordo com informações da PM, O militar baleado recebeu atendimento médico e não corre risco de perder a vida.

A polícia investiga o caso, informações preliminares dão conta que o cabo se dirigia à residência em que mora quando foi seguido pelos atiradores. Os homens desceram da moto e fizeram os disparos contra o militar que revidou.

ASSISTA TAMBÉM:

Policial sofre atentado em condições semelhantes em Marituba

Na ação, o agente da segurança pública foi atingido com dois disparos, mas conseguiu atingir os meliantes.

A Polícia Militar foi acionada e começou uma busca pela região a partir da informação de que seis homens em um carro branco estariam dando apoio aos bandidos.

"As buscas realizadas pelas guarnições do 21° BPM totalizaram na apreensão de duas armas, uma moto e um carro apreendidos", disse a PM através de nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias