plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandido assalta posto no Jurunas e na hora da fuga leva tiro fatal

Um homem – que não não foi identificado até a publicação da reportagem – foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), próximo ao Porto da palha, na avenida Bernardo Sayão, bairro do Jurunas, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e confirmou

Um homem – que não não foi identificado até a publicação da reportagem – foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), próximo ao Porto da palha, na avenida Bernardo Sayão, bairro do Jurunas, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a ocorrência.

De acordo com o que algumas testemunhas relataram aos PMs, a vítima estava cometendo um assalto em um posto de combustíveis do local, mas foi surpreendida por um disparo mortal de um anônimo. O autor do tiro que acertou o criminoso fugiu logo em seguida.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos agentes, e encontrava-se, até a publicação do texto, em deslocamento para o local do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias