plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar condutor durante assalto é preso

Um acuso de ter matado um condutor durante um assalto em Pacajá, sudeste paraense, neste domingo (18), foi detido pela polícia militar. Com extensa ficha criminal, Reveimaxson é suspeito de ter realizado mais dois roubos no mesmo dia em que cometeu o l

Um acuso de ter matado um condutor durante um assalto em Pacajá, sudeste paraense, neste domingo (18), foi detido pela polícia militar. Com extensa ficha criminal, Reveimaxson é suspeito de ter realizado mais dois roubos no mesmo dia em que cometeu o latrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, Reveimaxson matou Gilson Oliveira ao ao roubar o carro dele, um Fiat Mobi, no domingo. Na fuga, o acusado e mais um comparsa se esconderam em uma área de mata.

Reveimaxson chegou a ser baleada no braço e na perna durante troca de tiros com a polícia, mas ainda assim conseguiu fugir. Ele tentou deixar a cidade em um microônibus, mas foi detido por policiais militares com o apoio da população.

Ele deve responder por assalto à mão armada, latrocínio e obstrução do trabalho policial. Se condenado pode pegar de 10 a 15 anos de reclusão.

(DOL com informações de Felype Adams/Xingu 230)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias