plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor de açaí é executado com tiros no rosto em Ananindeua

O vendedor de açaí José Milton da Silva Souza, 39 anos, foi morto a tiros por volta de 5h30 desta segunda-feira (19) na rua Marcílio Pinheiro, próximo ao Ramal do Campo, no Curuçambá, Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo policiais civis da

O vendedor de açaí José Milton da Silva Souza, 39 anos, foi morto a tiros por volta de 5h30 desta segunda-feira (19) na rua Marcílio Pinheiro, próximo ao Ramal do Campo, no Curuçambá, Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo policiais civis da Divisão de Homicídios, ele foi abordado quando saía de casa para trabalhar. José foi atingido cinco vezes, sendo três tiros no rosto e dois na nuca.

Ainda de acordo com a Polícia, familiares relataram que a vítima não era usuária de drogas e que não tinha envolvimento com práticas ilícitas. Ele também não sofria ameaças.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias