plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem que espancou mulher é salvo da fúria popular por PMs em Belém

Um homem que espancou sua companheira foi salvo da fúria popular por uma viatura da Polícia Militar na tarde deste domingo (18), na rua Santa Luzia, bairro do Una. O episódio causou muito tumulto e os agentes tiveram trabalho para tirar Waldinei Gomes Pim

Um homem que espancou sua companheira foi salvo da fúria popular por uma viatura da Polícia Militar na tarde deste domingo (18), na rua Santa Luzia, bairro do Una. O episódio causou muito tumulto e os agentes tiveram trabalho para tirar Waldinei Gomes Pimentel das mãos da população, muitos inclusive vizinhos do casal.

A Polícia Militar descobriu o fato após perceber, durante uma ronda pela localidade, um homem sendo perseguido e espancado por uma multidão. Os militares acionaram as sirenes e deram ordem para as pessoas cessarem as agressões contra Waldinei. Após livrar o homem do pior, os PMs foram informados do motivo do espancamento.

De acordo com os moradores próximos, Waldinei bateu diversas vezes em sua esposa e, em seguida, quebrou tudo em sua casa. O agressor, que agradeceu a prisão aos policiais, foi levado para a seccional da Cidade Nova e irá responder por violência doméstica na Lei Maria da Penha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias