plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Torcida organizada causa tumulto do lado de fora do Diogão em Bragança

Por alguns instantes, o futebol deu lugar a cenas de violência e confusão em Bragança, neste domingo (18), por conta do jogo entre Bragantino X Remo, pelo Campeonato Paraense. Uma confusão envolvendo membros de uma torcida organizada do Remo foi registra

Por alguns instantes, o futebol deu lugar a cenas de violência e confusão em Bragança, neste domingo (18), por conta do jogo entre Bragantino X Remo, pelo Campeonato Paraense.

Uma confusão envolvendo membros de uma torcida organizada do Remo foi registrada em frente ao local da partida, o estádio São Benedito, em Bragança. A Polícia Militar agiu rápido e impediu proporções mais graves.

Outro momento de tensão foi registrado após o jogo, quando alguns torcedores do Remo tentaram invadir o vestiário destinado ao Bragantino, porém a Polícia Militar contornou a situação.

De acordo com alguns torcedores, algumas pessoas que estavam na torcida do Bragantino arremessaram pedras em direção a torcida do Remo, o que teria causado uma confusão após o jogo.

Dentro de campo, o Tubarão venceu por 3 a 2 e entrou na zona de classificação de sua chave no Parazão, enquanto que tirou o Remo da liderança do grupo A2 do Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias