plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos invadem conjunto e executam dois vigilantes durante a madrugada

O som das balas tirou o sono dos moradores do conjunto Mário Kató, em Santa Izabel, na madrugada desta quinta-feira (15). Dois vigilantes noturnos, contratados de maneira informal pelos próprios moradores, foram executados a tiros em uma das ruas do conju

O som das balas tirou o sono dos moradores do conjunto Mário Kató, em Santa Izabel, na madrugada desta quinta-feira (15). Dois vigilantes noturnos, contratados de maneira informal pelos próprios moradores, foram executados a tiros em uma das ruas do conjunto. A Polícia Militar foi até o local e confirmou o crime.

Conforme alguns relatos, os vigilantes foram rendidos e assassinados por dois criminosos que a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar. De acordo com a polícia, ninguém no local quis comentar sobre o crime que tirou a vida de Hugo da Silva Reis e Walerson Pereira da Costa. Mas nenhum dos seguranças havia relatado qualquer tipo de perseguição ou desavença.

O caso foi registrado na seccional da cidade e as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil. Até agora nenhum suspeito foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias