LUTO

Policial militar baleado na cabeça tem morte confirmada

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 21:09:18
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 21:47:02

zoom_out_map
Celso Rodrigues/Diário do Pará

Foi confirmada a morte do sargento da Polícia Militar Antônio Daves Martins, de 49 anos, baleado na cabeça e no peito, na tarde desta quarta-feira (14), em um estabelecimento na Cidade Nova 6, em Ananindeua.

Segundo a PM, o militar estava há 28 anos na corporação e tinha um comportamento exepcional. Inclusive, chegou a receber a medalha "Ordem do Mérito Grão Pará Grau Cavaleiro". Ele deixa a esposa e três filhos, que recebem o apoio necessário pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas).

A PM informou continua com as buscas na região para localizar os responsáveis. Enquanto isso, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

ENTENDA

O sargento Antônio Davis Martins, de 49 anos, estava em uma loja na travessa WE 75, quando quatro homens armados entraram no local e alvejaram o policial, que estava à paisana.

Segundo funcionários do local, que não quiseram se identificar, quatro criminosos participaram da ação. Após balearem o sargento, três fugiram em uma motocicleta e outro, correndo. Os funcionários afirmam que nada foi levado da loja e que os criminosos chegaram ao estabelecimento gritando "perdeu, perdeu" e atirando no PM. A arma do policial foi roubada.

(DOL)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment