INVESTIGAÇÃO

Polícia vai investigar se estupro motivou esfaqueamento em supermercado

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 17:02:29
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 18:03:14

zoom_out_map
Reprodução

A Polícia Civil vai investigar se o caso do homem que se esfaqueou em um supermercado, em Belém, no sábado (10), teve motivação no susposto caso de violência sexual praticada pelo homem contra a filha adolescente, conforme descrição no Boletim de Ocorrência. 

Em conversa com o DOL nesta quarta-feira (14), o delegado Pery Neto, da Seccional da Marambaia, onde foi registrada a ocorrência, disse que a Polícia recebeu denúncias de diversas hipóteses para justificar a ação descontrolada do homem. "Já surgiram várias versões para o caso. A polícia ainda não interrogou o homem, pois ele está internado. Temos que aguardar para fazer os procedimentos", detalhou.

Estado de saúde

Na tarde de hoje, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que o homem segue internado na unidade e que seu estado de saúde é considerado estável.

O Caso

Clientes e funcionários do supermercado, na BR-316, passaram por momentos de terror na noite do último sábado (10). O homem invadiu o local e, armado com uma faca, ameaçou clientes. Em seguida, começou a se esfaquear, causando pânico e correria.  Um vídeo registrou a cena; veja.

Em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, testemunhas contam que o homem abriu uma embalagem de facas para churrasco e começou a gritar "adeus mundo" golpeando a si mesmo no pescoço e outras partes do corpo.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment