PARQUE VERDE

Dupla de assaltantes é executada enquanto procurava vítimas

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 15:00:20
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 15:22:43

zoom_out_map
Via Whatsapp

Dois jovens foram executados a tiros no início da tarde desta quarta-feira (14), próximo a estrada da Yamada, no bairro do Parque Verde, em Belém. A dupla foi morta enquanto estavam em uma motocicleta. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a ocorrência.

Segundo as primeiras informações levantadas pelos agentes no local, os dois jovens eram conhecidos por praticarem assaltos pelas proximidades e estariam a procura de uma vítima, quando foram interceptados por um carro. Em seguida, os ocupantes do veículo atiraram diversas vezes contra os dois, que morreram ainda no local. Os assassinos fugiram logo em seguida e ninguém foi preso até o momento.

Ninguém no local quis falar sobre o crime, e a polícia ainda não confirma quais foram as reais circunstâncias das execuções, uma vez que, até o momento, não foi encontrada armas e nenhuma informação sobre as identidades das vítimas.

Os números de homicídios, a maior parte com características de execução, não param de crescer no Pará. Com as execuções desta tarde no Parque Verde, sobe para 75 o número de homicídios em apenas cinco dias de Carnaval no estado.

O Instituto Médico Legal foi acionado pelos agentes de segurança, e encontram-se no local trabalhando na remoção dos corpos.

(DOL) 



COMENTÁRIOS mode_comment