INSEGURANÇA

Residência de ouvidor do TCM é assaltada em Salinas

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 14:20:10
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 16:57:59

A residência do ex-presidente e atual ouvidor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM), Aloísio Chaves, no município de Salinópolis, no nordeste paraense, foi invadida e assaltada durante o feriado de Carnaval. Ele não estava no local no momento do crime, apenas familiares. 

Dois homens chegaram em uma motocicleta, usando capacete, e aproveitaram o momento em que duas pessoas estavam entrando na residência para anunciarem o assalto. Outras duas pessoas que estavam na casa também foram rendidas. Os criminosos não perceberam a presença de mais três pessoas no local. 

Os assaltantes mandaram as quatro vítimas ficarem deitadas no chão, enquanto eles pegavam dinheiro, celulares, iPad. Eles levaram ainda todas as chaves dos carros que estavam na residência. Ninguém ficou ferido. 

Testemunhas relataram ainda que no dia seguinte do assalto, um homem foi até a residência devolver as chaves dos veículos, alegando ter encontrado em frente a uma loja no município, porém, policiais que estavam no local o prenderam por ser suspeito de envolvimento no crime.

O caso foi registrado na delegacia de Salinópolis. 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment