plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem mata as duas filhas e depois tira a própria vida

Um crime horrível tirou a paz da cidade de Itatiba (SP) na tarde dessa terça-feira (13). Um pai executou suas duas filhas, uma de 3 anos e outra de 1, e em seguida tirou a própria vida. Equipes de resgate foram acionadas por moradores que ouviram o barul

Um crime horrível tirou a paz da cidade de Itatiba (SP) na tarde dessa terça-feira (13). Um pai executou suas duas filhas, uma de 3 anos e outra de 1, e em seguida tirou a própria vida.

Equipes de resgate foram acionadas por moradores que ouviram o barulho dos disparos, mas as meninas não resistiram aos ferimentos e morreram logo em seguida. O suspeito foi encontrado sem vida na frente da casa. Ele ainda acertou um disparo no braço da avó das vítimas, que não sofre risco de morte.

De acordo com vizinhos, o assassino não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das crianças. Os policiais investigam a motivação do crime. As informações são do Jornal da Região.

(Fonte: Jornal d Região)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias