plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'É mais um caso que vai entrar pra estatística', desabafa filha de sargento morto

Durante todo o domingo (11), até a manhã desta segunda-feira (12), o corpo do sargento da reserva da Polícia Militar Washington Luiz do Rosário será velado. A vítima foi assassinada em frente a casa onde ele morava, na travessa Humaitá, próximo a Antônio

Durante todo o domingo (11), até a manhã desta segunda-feira (12), o corpo do sargento da reserva da Polícia Militar Washington Luiz do Rosário será velado. A vítima foi assassinada em frente a casa onde ele morava, na travessa Humaitá, próximo a Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira.

“Todo mundo está com raiva com o que ocorreu, achamos isso uma injustiça. Mais um caso que vai entrar pra estatística e nada é feito. Se fosse um bandido estava todo mundo preocupado”, disse a filha do sargento aos prantos. Ela ainda confessou que está recebendo todo o suporte da corporação.

O corpo do sargento Washington será enterrado nesta segunda-feira (12), em um cemitério particular de Belém.

A vítima é o oitavo policial assassinado neste início de ano no Pará. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em um carro preto chegaram para roubar o celular da filha do policial e ele reagiu, mesmo não estando armado, sendo atingido com cinco tiros. O sargento morreu na frente da filha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias