plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar policial que levava filha para escola é apresentado em delegacia

Herbert Soares Franco, de 20 anos, foi apresentado na Divisão de Homicídios como suspeito de ser um dos responsáveis pela morte do policial militar Marcelo Costa de Carvalho, que foi morto a tiros quando levava a própria filha para a escola, no bairro do

Herbert Soares Franco, de 20 anos, foi apresentado na Divisão de Homicídios como suspeito de ser um dos responsáveis pela morte do policial militar Marcelo Costa de Carvalho, que foi morto a tiros quando levava a própria filha para a escola, no bairro do Icuí, em Ananindeua.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não confirma o envolvimento de Herbert no crime. O suspeito possui um mandado de prisão, ele responde por homicídio. Em defesa, a mãe de Herbert alegou que o filho é inocente.

LATROCÍNIO

O cabo foi assassinado na manhã de hoje (9) em uma suposta tentativa de assalto, enquanto levava a filha para a escola. O crime aconteceu na rua Santa Fé, próximo da avenida Independência, no bairro do Icuí, em Ananindeua.

De acordo com as primeiras informações, o cabo Marcelo estava em uma motocicleta de modela Honda Biz com sua filha, quando dois elementos em uma moto passaram a persegui-lo em um determinado ponto da avenida.

Após alguns minutos, os bandidos conseguiram cercá-lo e, mesmo rendido, acabou sendo baleado na região do tronco. Os criminosos roubaram a motocicleta do policial e fugiram logo em seguida, um em cada moto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias