plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais de 100 tabletes de maconha prensada são apreendidos em imóvel no Souza

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam, nesta sexta-feira, 2, ao todo, 111 tabletes de maconha prensada. A apreensão foi realizada, em uma casa, no bairro do Souza, em Belém, em decorrência de investigações realizadas pela

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam, nesta sexta-feira, 2, ao todo, 111 tabletes de maconha prensada. A apreensão foi realizada, em uma casa, no bairro do Souza, em Belém, em decorrência de investigações realizadas pela equipe policial. No local, foi preso em flagrante, pelo tráfico de drogas, Claudio George Lima da Silva, 34 anos, foragido da Justiça paraense. Ele é condenado há nove anos de reclusão pela Justiça paraense por roubos a caixas eletrônicos. Segundo o preso, ele estava na condição de foragido de Justiça havia três meses.

O delegado Hennison Jacob, titular da Denarc, explica que, no dia de ontem, chegou uma denúncia de que um foragido da Justiça estava escondido em uma vila de quartos na Passagem Mariluci, no bairro do Souza, em Belém. Diante da informação, a equipe policial foi até o endereço e ali passou a monitorar o endereço até efetuar a abordagem do suspeito. Em seguida, a equipe policial fez uma revista na casa, onde encontraram os mais de 100 tabletes de maconha, com peso total estimado em mais de 80 quilos da droga.

Reprodução

Segundo o preso, a droga havia chegado ao local havia quatro dias e, desse local, seria distribuída para outros pontos de tráfico na capital e região metropolitana. Assim, o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao ser feita a pesquisa no sistema de informação criminal, os policiais civis da Denarc localizaram o mandado de prisão por sentença condenatória contra o preso, que assim, teve a ordem de prisão cumprida. Ele já está recolhido no Sistema Penitenciário.

(Com informações Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias